Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O objetivo da Easy Art Embalagens é que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site ou diretamente conosco por e-mail. Queremos que você faça suas compras com tranquilidade em sua casa, e sempre que pensar em embalagens para todos os tipos de doces, que se lembre da gente. Portanto, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cor do produto (observação: a cor das embalagens pode variar de acordo com a calibragem do monitor e da iluminação onde a fotografia foi tirada).
  • A Easy Art Embalagens tem 30 (trinta) dias corridos (a contar da data do recebimento do seu produto em nossa sede) para resolver a ocorrência.

As devoluções podem ocorrer por:

1 - Insatisfação ou desistência de compra

  • Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones ou email contato@easyart.com.br em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • O produto deverá ser encaminhado de volta à empresa com todas as peças, na embalagem original, sem indícios de uso.
  • Todos os produtos serão analisados e conferidos antes do reenvio ou troca. No caso de troca, na falta de algum item, o mesmo será descontado na totalidade das peças devolvidas.
  •  
  • De acordo com a lei de arrependimento do código do consumidor (Artigo 49), passado o prazo de 07 dias, a empresa não terá mais a obrigação de efetuar a troca. Há que se notar, que o início do prazo para a troca inicia-se a partir da entrega efetiva do produto.

 

2 - Defeito do produto

Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones ou email, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

3 - Pedido enviado incorretamente ou item faltante

Todos os pedidos são conferidos por 2 pessoas da logística de produção e envio, sendo conferido e pesado. Portanto, tais pedidos são manipulados por humanos o que pode levar a alguma falha. Observando alguma incorreção em seu pedido haja da seguinte forma:

Envie-nos um email para contato@easyart.com.br informando o ocorrido ou entre em contato através do telefone (19) 3927-2950 ou via Chat.

Você deverá enviar-nos o pedido incorreto, lacrado e na mesma embalagem original, pagando o porte de envio. No prazo de 7 (sete) dias efetuaremos a troca, lhe reembolsando os encargos de envio.

No caso de produto faltante lhe daremos a opção de reenvio do item sem qualquer custo adicional ou devolução do valor pago através de depósito bancário para compra no prazo de até 7 dias corridos.

No caso de preenchimento incorreto dos dados de envio pelo cliente (endereço, nome do destinatário), o serviço de entrega nos retornará a encomenda. O cliente será comunicado sobre o ocorrido através de email ou telefone. Nesse caso o reenvio fica por conta do cliente que deve nos informar o endereço correto e efetuar o pagamento do novo porte através de depósito bancário.

4 - Reembolsos

Caso a devolução cumpra todos os requisitos expostos acima, a Easy Art Embalagens irá restituir os valores pagos utilizando o depósito bancário.

Lembrando que as devoluções efetuadas por motivos de desistência ou troca de produto, os fretes não serão reembolsados.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

5 - Política de troca

As trocas somente serão feitas mediante produtos com defeitos de fabricação. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@easyart.com.br ou se preferir, pelo chat ou pelo número (19) 3927-2950 de segunda à sexta das 08h00 às 13h00 e das 13h30 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado de volta á empresa com o prazo máximo de 7 dias corridos.
Sobre a loja

Empresa especializada em: Caixas Personalizadas para churros • Batatas Fritas, Lanches • Embalagens para Cupcakes • Brigadeiros Gourmet • Bombons • Mini Bolos • Bem Casados • Doces • Pães de Mel • Bolos e Tortas • Brigadeiros Gourmet • Ovos de Páscoa • Macarons • Convites • Sabonetes • Bijuterias • Presentes • Lembrancinhas • Fitas Personalizadas • Etiquetas Adesivas • Tags

Pague com
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Easy Art - Fabricação e Comércio de Embalagens Artesanais Ltda - ME - CNPJ: 13.670.473/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2017