Trocas e Devoluções
O objetivo da Easy Art Embalagens é que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site ou diretamente conosco por e-mail. Queremos que você faça suas compras com tranquilidade em sua casa, e sempre que pensar em embalagens para todos os tipos de doces, que se lembre da gente. Portanto, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
As devoluções podem ocorrer por:
1 - Insatisfação ou desistência de compra
2 - Defeito do produto
Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones ou email, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
3 - Pedido enviado incorretamente ou item faltante
Todos os pedidos são conferidos por 2 pessoas da logística de produção e envio, sendo conferido e pesado. Portanto, tais pedidos são manipulados por humanos o que pode levar a alguma falha. Observando alguma incorreção em seu pedido haja da seguinte forma:
Envie-nos um email para contato@easyart.com.br informando o ocorrido ou entre em contato através do telefone (19) 3927-2950 ou via Chat.
Você deverá enviar-nos o pedido incorreto, lacrado e na mesma embalagem original, pagando o porte de envio. No prazo de 7 (sete) dias efetuaremos a troca, lhe reembolsando os encargos de envio.
No caso de produto faltante lhe daremos a opção de reenvio do item sem qualquer custo adicional ou devolução do valor pago através de depósito bancário para compra no prazo de até 7 dias corridos.
No caso de preenchimento incorreto dos dados de envio pelo cliente (endereço, nome do destinatário), o serviço de entrega nos retornará a encomenda. O cliente será comunicado sobre o ocorrido através de email ou telefone. Nesse caso o reenvio fica por conta do cliente que deve nos informar o endereço correto e efetuar o pagamento do novo porte através de depósito bancário.
4 - Reembolsos
Caso a devolução cumpra todos os requisitos expostos acima, a Easy Art Embalagens irá restituir os valores pagos utilizando o depósito bancário.
Lembrando que as devoluções efetuadas por motivos de desistência ou troca de produto, os fretes não serão reembolsados.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
5 - Política de troca
As trocas somente serão feitas mediante produtos com defeitos de fabricação. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@easyart.com.br ou se preferir, pelo chat ou pelo número (19) 3927-2950 de segunda à sexta das 08h00 às 13h00 e das 13h30 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
Empresa especializada em: Caixas e embalagens para Cupcakes • Brigadeiros Gourmet • Panetones . Bombons • Mini Bolos • Bem Casados • Doces • Pães de Mel dentre muitas outras. Faça-nos uma visita!!