Prezado cliente,
Em pedidos com muitos itens, devido ao limite de peso estipulado pelos Correios, pode correr uma mensagem de erro após digitação do CEP. Nesse caso, sugerimos que dividam a compra em dois pedidos. Dessa forma, seu pedido chegará até nós sem problemas!
Despachamos para todo território nacional e exterior. Utilizamos os serviços de PAC ou SEDEX convencional dos correios. Nos casos de pedidos com grandes volumes, sugerimos a utilização do PAC. Para diminuir o custo do frete. As embalagens serão enviadas desmontadas.
NÃO TRABALHAMOS COM PRONTA ENTREGA PEDIDOS DE CAIXAS SOMENTE SOB ENCOMENDA.
Prazo de envio: de 2 a 7 dias úteis a contar do recebimento do pagamento, podendo esse prazo ser prorrogado dependendo da quantidade solicitada.
O valor do frete será informado no ato do pedido junto ao PagSeguro.
Após a postagem da encomenda, enviaremos o número do recibo de postagem via e-mail para facilitar o rastreamento através do site dos Correios.
A troca de produtos só será efetivada mediante comprovação por defeito de fabricação. Confira as medidas e modelos das embalagens antes de fechar a compra.
1 - Selecione os produtos
Selecione o produto desejado localizando no menu do site, a medida ou categoria de produto que melhor se adapta ao que voce está procurando;
Ao acessar qualquer produto voce terá informações detalhadas sobre ele, e caso seja este o produto desejado, clique no botão Adicionar ao carrinho;
Você também pode acessar seu carrinho de compras a qualquer momento para verificar os produtos já adicionados através do ícone do carrinho localizado ao lado do campo de busca no topo do site. É através do carrinho de compras que você pode alterar a quantidade de cada produto já adicionado ou até mesmo excluí-lo de sua lista.
2 - Registre-se no site
Após a seleção dos produtos e da escolha da Forma de envio, clique no botão Finalizar compra para iniciar o processo de Login se você já for um usuário registrado, caso contrário clique em Cadastrar-se para se tornar um novo usuário, e entre com seus dados pessoais no formulário de cadastro;
Após a finalização do cadastro o site solicita que você entre com seu login e senha para que você possa finalizar a compra.
3 - Escolha a forma de envio e forma de pagamento
Ao finalizar a compra e se identificar como usuário do site, o sistema irá redirecionar você novamente ao carrinho de compras, onde você deve informar a forma de pagamento desejada que em seguida será calculada pelo PagSeguro da UOL;
É também no PagSeguro que o usuário seleciona a forma de pagamento mais adequada e confere os itens que está comprando;
Você poderá realizar o pagamento com transferência bancária direto da sua conta caso você seja cliente dos bancos; Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil ou Banco Real, ou poderá optar pela geração de boleto bancário que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica em até 3 dias a partir da data da compra;
Ao finalizar sua compra, o PagSeguro lhe fornecerá o número do seu pedido, e é através dele que você poderá acompanhar o processamento do seu pedido;
Após a confirmação do pagamento ou depósito bancário, a Easy Art Embalagens iniciará o processamento do seu pedido.
4 - Acompanhe seu pedido
Para acompanhar as etapas dos seus pedidos, acesse o site com seu login e senha e clique em Meus pedidos. O processamento de pedidos passa por 3 estágios:
1° estágio: PENDENTE
(neste estágio a Easy Art Embalagens está aguardando a confirmação do pagamento);
2° estágio: EM ANDAMENTO
(neste estágio o pagamento já foi confirmado e seu pedido está sendo processado);
3° estágio: FINALIZADO
(neste estágio o pedido já foi processado e enviado para o comprador);
4° estágio: CANCELADO
(este estágio significa que a Easy Art Embalagens ou o comprador cancelou o pedido)
5° - Compra rápida
Em compras feitas diretamente por e-mail (contato@easyart.com.br) ou por telefone (19) 3927-2950 com pagamento realizado por depósito bancário, todo o processo da compra é bem mais rápido, inclusive a postagem da encomenda. Em compras feitas pelo site, o Pagseguro pode demorar para nos informar sobre o pagamento. Esse fato pode atrasar o envio da encomenda.
Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site e por email, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores das embalagens poderão sofrer variações de acordo com o monitor e a iluminação do local onde a foto foi tirada.
CASO OCORRA ALGUMA MENSAGEM DE ERRO NO FINAL DO PEDIDO, PODE SER QUE O PESO E/OU AS MEDIDAS CÚBICAS DO PACOTE ESTEJAM ULTRAPASSANDO O LIMITE EXIGIDO PELOS CORREIOS. NESSE CASO, PEDIMOS A GENTILEZA DE DIVIDIR O PEDIDO EM DUAS PARTES OU MAIS.
Visite também nosso o site: www.upiluppi.com.br - Lindas roupinhas para bebês!!
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Boas compras.
Empresa especializada em: Caixas e embalagens para Cupcakes • Brigadeiros Gourmet • Panetones . Bombons • Mini Bolos • Bem Casados • Doces • Pães de Mel dentre muitas outras. Faça-nos uma visita!!