Como Comprar

 

Prezado cliente,

Em pedidos com muitos itens, devido ao limite de peso estipulado pelos Correios, pode correr uma mensagem de erro após digitação do CEP. Nesse caso, sugerimos que dividam a compra em dois pedidos. Dessa forma, seu pedido chegará até nós sem problemas!

 

Despachamos para todo território nacional e exterior. Utilizamos os serviços de PAC ou SEDEX convencional dos correios. Nos casos de pedidos com grandes volumes, sugerimos a utilização do PAC. Para diminuir o custo do frete. As embalagens serão enviadas desmontadas.

 

NÃO TRABALHAMOS COM PRONTA ENTREGA PEDIDOS DE CAIXAS SOMENTE SOB ENCOMENDA.

 

Prazo de envio: de 2 a 7 dias úteis a contar do recebimento do pagamento, podendo esse prazo ser prorrogado dependendo da quantidade solicitada.

O valor do frete será informado no ato do pedido junto ao PagSeguro.

Após a postagem da encomenda, enviaremos o número do recibo de postagem via e-mail para facilitar o rastreamento através do site dos Correios.

 

A troca de produtos só será efetivada mediante comprovação por defeito de fabricação. Confira as medidas e modelos das embalagens antes de fechar a compra.

 

1 - Selecione os produtos

Selecione o produto desejado localizando no menu do site, a medida ou categoria de produto que melhor se adapta ao que voce está procurando;

Ao acessar qualquer produto voce terá informações detalhadas sobre ele, e caso seja este o produto desejado, clique no botão Adicionar ao carrinho;

Você também pode acessar seu carrinho de compras a qualquer momento para verificar os produtos já adicionados através do ícone do carrinho localizado ao lado do campo de busca no topo do site. É através do carrinho de compras que você pode alterar a quantidade de cada produto já adicionado ou até mesmo excluí-lo de sua lista.​

 

2 - Registre-se no site

Após a seleção dos produtos e da escolha da Forma de envio, clique no botão Finalizar compra para iniciar o processo de Login se você já for um usuário registrado, caso contrário clique em Cadastrar-se para se tornar um novo usuário, e entre com seus dados pessoais no formulário de cadastro;

Após a finalização do cadastro o site solicita que você entre com seu login e senha para que você possa finalizar a compra.

 

3 - Escolha a forma de envio e forma de pagamento

Ao finalizar a compra e se identificar como usuário do site, o sistema irá redirecionar você novamente ao carrinho de compras, onde você deve informar a forma de pagamento desejada que em seguida será calculada pelo PagSeguro da UOL;

 

É também no PagSeguro que o usuário seleciona a forma de pagamento mais adequada e confere os itens que está comprando;

 

Você poderá realizar o pagamento com transferência bancária direto da sua conta caso você seja cliente dos bancos; Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil ou Banco Real, ou poderá optar pela geração de boleto bancário que poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica em até 3 dias a partir da data da compra;

Ao finalizar sua compra, o PagSeguro lhe fornecerá o número do seu pedido, e é através dele que você poderá acompanhar o processamento do seu pedido;

Após a confirmação do pagamento ou depósito bancário, a Easy Art Embalagens iniciará o processamento do seu pedido.

 

4 - Acompanhe seu pedido

 

Para acompanhar as etapas dos seus pedidos, acesse o site com seu login e senha e clique em Meus pedidos. O processamento de pedidos passa por 3 estágios:

 

1° estágio: PENDENTE


(neste estágio a Easy Art Embalagens está aguardando a confirmação do pagamento);

 

2° estágio: EM ANDAMENTO


(neste estágio o pagamento já foi confirmado e seu pedido está sendo processado);

 

3° estágio: FINALIZADO


(neste estágio o pedido já foi processado e enviado para o comprador);

 

4° estágio: CANCELADO


(este estágio significa que a Easy Art Embalagens ou o comprador cancelou o pedido)

 

5° - Compra rápida

 

Em compras feitas diretamente por e-mail (contato@easyart.com.br) ou por telefone (19) 3927-2950 com pagamento realizado por depósito bancário, todo o processo da compra é bem mais rápido, inclusive a postagem da encomenda. Em compras feitas pelo site, o Pagseguro pode demorar para nos informar sobre o pagamento. Esse fato pode atrasar o envio da encomenda.

Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site e por email, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores das embalagens poderão sofrer variações de acordo com o monitor e a iluminação do local onde a foto foi tirada.

CASO OCORRA ALGUMA MENSAGEM DE ERRO NO FINAL DO PEDIDO, PODE SER QUE O PESO E/OU AS MEDIDAS CÚBICAS DO PACOTE ESTEJAM ULTRAPASSANDO O LIMITE EXIGIDO PELOS CORREIOS. NESSE CASO, PEDIMOS A GENTILEZA DE DIVIDIR O PEDIDO EM DUAS PARTES OU MAIS.

Visite também nosso o site: www.upiluppi.com.br  - Lindas roupinhas para bebês!!

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Boas compras.

Sobre a loja

Empresa especializada em: Caixas Personalizadas para churros • Batatas Fritas, Lanches • Embalagens para Cupcakes • Brigadeiros Gourmet • Bombons • Mini Bolos • Bem Casados • Doces • Pães de Mel • Bolos e Tortas • Brigadeiros Gourmet • Ovos de Páscoa • Macarons • Convites • Sabonetes • Bijuterias • Presentes • Lembrancinhas • Fitas Personalizadas • Etiquetas Adesivas • Tags

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