0 item(ns) | R$ 0,00

E - M A I L
S E N H A

Perguntas Frequentes



É seguro comprar na Easy Art Embalagens?


A Easy Art Embalagens, não armazema nenhuma informação que não seja necessária para a efetivação de qualquer transação. Armazenamos em alguns casos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal.

Não armazenamos os dados dos cartões de crédito uma vez que nossa loja dispõe de comunicação direta com o PagSeguro, que faz a transação online direto com as operadoras dos cartões.


As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.


Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar, envie-nos uma mensagem para contato@easyart.com.br. Sua sugestão é muito importante para a melhoria do nosso sistema de vendas.


Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega em um site seguro.



Quais as opções de entrega?


A Easy Art Embalagens utiliza os serviços dos Correios (modalidades PAC e SEDEX) ou transportadoras. O custo da entrega é sempre calculado de acordo com o peso e as medidas cúbicas do pacote. Os prazos de entrega nas residências correspondem ao serviço contratado, seguindo o tempo de entrega de acordo com a cidade de destino. Todos os pedidos são processados e postados em até 7 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento, podendo esse prazo ser prorrogado ou diminuido de acordo com a quantidade de embalagens solicitadas e da época do ano. Em meses próximos à páscoa, dia das mães, dia das crianças e natal os prazos de entregas serão sempre um pouco maiores.



Qual o prazo de entrega?


Os pedidos serão postados, por PAC ou SEDEX (conforme contratado) em no máximo 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega será o determinado pelos Correios. Consideramos dias úteis para entrega de segunda à sexta-feira, exceto feriados tanto na cidade de entrega quanto na cidade de São Paulo. Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços dos Correios, exceto quando ocorrer extravio ou furto no percurso da entrega ao cliente, desde que o ocorrido seja devidamente comprovado pelos Correios.



Preciso enviar o comprovante de pagamento?


Em compras feitas pelo site não será necessário o envio de comprovante uma vez que o Pagseguro é quem media os pagamentos. Em compras realizadas por e-mail contato@easyart.com.br, os pedidos somente serão encaminhados para a linha de produção mediante recebimento do comprovante de pagamento.



Posso alterar o meu pedido?


Caso necessite fazer qualquer alteração, entre em contato pelo fale conosco (chat, telefone: (19) 3927-2950 ou por e-mail: contato@easyart.com.br) e descreva sua solicitação. Entraremos em contato no prazo de até 48 horas informando qual a melhor alternativa para alterar seu pedido.



Os pedidos são enviados com Nota Fiscal?


A Easy Art Embalagens envia em todos os pacotes juntamente com o pedido, uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e por e-mail, os arquivos da Nota Fiscal em PDF e em XML. Em compras feitas por e-mail contato@easyart.com.br, será necessário o envio dos dados completos para emissão do pedido e da Nota Fiscal (Nome, endereço de entrega com o CEP, telefones de contato, RG e CPF ou dados cadastrais de pessoas jurídicas).



Os preços são diferenciados por quantidade ou para Pessoas Jurídicas?


Em compras feitas pelo site não será possível a negociação de descontos uma vez que o mesmo já calcula todo o pedido, inclusive o frete. Em compras por e-mail contato@easyart.com.br será possível uma negociação de descontos. Para compras no atacado, entre em contato conosco pelos canais de comunicação (chat, e-mail ou telefone).



Recebi meu pedido, mas um dos itens não veio. Como devo proceder?


Todos os pedidos são manipulados e conferidos em nossa linha de produção. Caso haja algum motivo que leve ao não envio de um dos itens (por erro ou por falta do produto) Proceda da seguinte forma:


Ao receber, confira seu pedido e caso haja alguma discordância em relação do envio tais como: item diferente do adquirido ou falta de um produto, encaminhe um e-mail de imediato para contato@easyart.com.br informando o ocorrido. Enviaremos o item faltante ou, em caso de falta do produto, reembolsaremos o valor por depósito bancário em até 5 dias úteis. Todos os envios descrito nessa ocorrência são enviados na modalidade PAC.



Não consegui efetuar o pagamento pelo site. O que devo fazer?


Caso tenha problemas no momento de concretizar sua compra, envie-nos um e-mail para contato@easyart.com.br com o pedido (códigos das embalagens e quantidade de cada código) juntamente com seus dados completos (nome, endereço de entrega com o CEP, telefones de contato, RG e CPF) para emissão de pedido e Nota Fiscal Eletrônica.



Como cancelo um pedido?


Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será cancelado automaticamente. O mesmo acontece com pagamentos através de transferência online se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.


Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal NÃO tiver sido emitida. Para efetuar o cancelamento, basta nos enviar um e-mail para contato@easyart.com.br.


Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente por e-mail.

20%

Caixas Organizadoras de Gavetas

Medida: 6x6x7,5 cm

Código: 01COG

R$ 0,45

Formas para Chocolate


Cortador de Biscoito


Bicos para Confeitar


Formas para Ovos de Páscoa


Kits para Bem Casados Crepom + Celofane


Caixa Carrinho de Bebê


Forminhas e Celofanes para doces


Forminhas para cupcakes


Caixas para Ovos de Colher


Porta Pirulitos / Cake Pops


 Compre pelo Telefone

(19) 3927-2950
 
 Acompanhe seu Pedido

Status do Pedido
Rastreamento da Encomenda
 
 Segurança

Compra Segura
Política de Privacidade
 
 Dúvidas

Como Comprar
Trocas e Devoluções
Como Montar
Perguntas Frequentes
Formas de Pagamento


Envio pelos Correios / Transportadoras
Compra Segura
  
Meio Ambiente
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta
das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores das embalagens poderão sofrer variações de acordo com o monitor e a iluminação do local onde a foto foi tirada.
Easy Art Embalagens Ltda. | CNPJ 13.670.473/0001-48 | IE 535.534.637.110 | Piracicaba/SP | Telefone (19) 3927-2950
Desenvolvido por